"A leitura do mundo precede a leitura da palavra." "Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem." "Língua Gosto de sentir a minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e de estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódias E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia está para a prosa Assim como o amor está para a amizade (...)"

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espatódea - À minha linda Isadora

Dedico esta música de Nando Reis, chamada Espatódea a minha filha amada, a minha linda e sensível Isadora. Eu a amo muito, muito mais do que posso imaginar e sentir.
Eu te amo minha filha, é assim que digo todos os dias a ela. O amor é o que tenho dentro dentro de mim e é o que sei que me move. O amor sempre!

Minha cor

Minha flor
Minha cara


Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada


Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor
Quando você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?


Espatódea
Gineceu
Cor de pólen


Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas


Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé


Espatódea
Gineceu
Cor de pólen


Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas


Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a Zoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário