"A leitura do mundo precede a leitura da palavra." "Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem." "Língua Gosto de sentir a minha língua roçar A língua de Luís de Camões Gosto de ser e de estar E quero me dedicar A criar confusões de prosódias E uma profusão de paródias Que encurtem dores E furtem cores como camaleões Gosto do Pessoa na pessoa Da rosa no Rosa E sei que a poesia está para a prosa Assim como o amor está para a amizade (...)"

domingo, 20 de junho de 2010

Arraial 2010 do Colégio Dr. Luiz Rogério de Souza

Felicidade é a palavra para referir-me ao resultado do nosso "Projeto Junino", seguindo o eixo "Alimentação e Cultura Popular", baseado no Projeto do colégio: “Plantando a Paz”.

Todas as turmas estão de parabéns pelo entusiasmo, dedicação, alegria e espírito de confraternização. O nosso Arraial já faz parte do calendário escolar e com certeza ano que vem será igualmente lindo.

Quero agradecer em especial ao 3°N1 e 3°N2 pela responsabilidade e por acreditar na proposta das professoras madrinhas (Maria Nazaré e Morgana). O Casamento na Roça, unindo o português caipira com o inglês, foi muito bem encenado. Teve sua característica principal que é o humor bem presente. Isso foi comprovado com os risos que foram arrancados dos espectadores. PARABÉNS TURMA!

Agradeço também ao envolvimento e a animação de todos os professores presentes: Adair, Anderson, o dançarino da noite, Áurea, Eliene, Elisabete, Max, Mariza, sempre animada, Morgana, elegantíssima (rsss), Nazaré, envolvidíssima e Sílvia, animadíssima.

Dando destaque e agradecendo, é claro, à Direção da escola: Prof° Wellington, também animado, dançou até quadrilha, eita.... e a caipiríssima Gildete, e põe animação nisso.

Gente, foi massa, lindo!

Até 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário